sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Frases curiosas

Odeio os que nao dão a cara. (Anónimo)







Vamos por partes. (Jack "O Estripador")






A minha esposa tem um bom fisico. (Albert Einstein)






Eu comecei por roer as unhas. (Venus de Milo)






Nunca pude estudar Direito. (O Corcunda de Notre Dame)






Ser cego nao é grave, pior seria ser negro. (Stevie Wonder)






Sempre quis ser o primeiro. (Joao Paulo II)






Quando te foste deixaste-me um sabor amargo na boca. (Monica Lewinski)






Hás-de pagar-me. (Fundo Monetario Internacional)






Batemos a concorrência. (Moulinex)






Não ao derramamento de sangue!!! (Tampax)






O automóvel nunca substituirá o cavalo. (A egua)






Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona)






Tenho um no na garganta. (Um enforcado)






Estou feito em pedaços. (Frankenstein)






Gosto da humanidade. (Um canibal)






Basta de humor negro! (Ku Klux Klan)






A minha noiva é uma cadela! (Pluto)






És a única mulher da minha vida! (Adão)






Levantarei os caídos e oprimirei os grandes! (O soutien)


https://www.globalmedia.com.br/afiliados/id/3846_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário