sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Secretária Municipal de Saúde e Câmara Municipal de Vitória da Conquista falta acessibilidade.

Na Câmara Municipal de Vitória da Conquista fizeram uma rampa de acesso da rua para a calçada em frente da câmara, e eu fiquei alegre mais quando me aproximei me assustei, assim eu sei que para mim o buraco que tem la eu posso passar mais tem pessoas lesionadas que com certeza não conseguem passar, se passar corre risco de cair da cadeira de rodas, me estranha a casa onde se legisla as leis municipais e não pode ser contraria à Constituição Federal no entanto se não consegue ver como deve ser uma rampa de acesso e ainda fazer a manutenção da mesma como pode fiscalizar a falta de rampas da cidade? A maior bancada na Câmara é do governo atual por isso as coisas ficam do jeito que estão.
Agora meus queridos a Secretaria de Saúde não tem dado acesso as pessoas com mobilidade reduzida idosos, gestantes, obesos e doentes pois para ter acesso a informações nos deparamos com uma escada enorme na frente da Secretaria, tem uma rampa de acesso pelos fundos mais a mesma esta interditada por entulho buraco etc, para se ter acesso tem que ter saúde, se formos fiscalizar a fundo os orgãos públicos de nossa cidade veremos claramente que o desrespeito as leis e aos cidadãos é imensa, dia 21 foi o dia de luta dos PPD, mais o entendimento é que todos os dias temos que fiscalizar, clamamos por respeito, dignidade e atenção.

as constatações dessas irregularidades estão nas fotos abaixo,














ps: A DATA E O HORARIO NAS FOTOS NÃO CORRESPONDEM COM A REALIDADE ESSAS FOTOS FORAM TIRADAS NO DIA 22/09/2011 PELA MANHÃ.

https://www.globalmedia.com.br/afiliados/id/3846_1

Um comentário:

  1. Muito importante abrir os olhos da população para esse verdadeiro descaso publico.
    Abraços
    LCO

    ResponderExcluir