quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Talvez

Talvez eu mereça a incerteza de um amor apenas idealizado
e o medo de sentir-se ridículo diante da porta não atendida.
Mas que mal há em declarar-se simplesmente encantado,
se na verdade nós dois queremos somente carinho e vida?

Talvez eu mereça o distanciamento gerado por minha seriedade
e a sensação incômoda de não ser correspondido.
Mas até quando você vai me negar proximidade
e fugir do afeto sincero que tenho te oferecido?

Talvez eu mereça viver em um estado de constante solidão
e preencher a utopia de sonhos românticos com poemas mal escritos.
Mas por que é tão fácil você me devolver um não
sem me dar a chance de ter com você momentos ainda não vividos?

Talvez eu mereça mais uma vez a desculpa da amizade
e me perceber estranho por desejar algo bom, como um compromisso.
Mas será que algum dia você encontrará em alguém a lealdade,
o carinho, o respeito e o amor que eu te dou e não menos do que isso?

Seria bom se você desatasse os nós desse medo sem sentido
e se lançasse na aventura de me conhecer, para que nunca se esqueça:
Ainda que aparentemente eu não passe de um desconhecido,
talvez ter você ao meu lado seja o que eu realmente mereça.

Um comentário:

  1. Essa msg que vc colocou aí ela é muitoo bonitaa...apesar de ñ te conhecer pessoalmente deu pra perceber que vc é uma pessoa muito determinada,apesar de suas necessidades especiasis,isso ñ interfere pq vc é uma pessoa que de garra,luta por algo que deseja ser alcançadoo,continue sempre assim viuu ,nunca desista dos seus sonhoss...que com certeza vc alcançarar a vitória.

    ResponderExcluir