Publicado por Rodrigo Ferraz | Colocado em Vit. Da Conquista | Data: 12 abr 2011
Por Rodrigo Ferraz
Na manhã de hoje (terça-feira) a nossa reportagem entrevistou o portador de necessidades especiais e ex-presidente da ACIDE (Associação Conquistense de Integração do Deficiente), Ermenilson Oliveira (foto).
De acordo com ele, o ônibus da empresa Serrana que faz a linha Vila América-Centro e que possui elevador quebrou, impossibilitando a sua ida para o trabalho. “Colocaram outro veículo a disposição, mas não possuía o elevador. Fiquei impedido de ir e essa não é a primeira vez que acontece esse problema. A direção da empresa precisa tomar providências”, desabafa.
Nota: Esta situação é de fato uma falta de respeito não só com Hermenilson mais com todos os portadores de necessidades especiais, nós não temos medo de reclamar porisso somos chamados até de briguentos e causador de problemas, mais somos vítimas, esee é um dos casos que ocorreram mais tem muitos outros, eu Edvaldo O Almeida ja fui impedido de entrar no ônibus com elevador quebrado, quando tive que segurar nos corre mãos do ônibus, foi quando passageiros se despuseram a ajudar dentres outras irregularidades constatadas por fotos aqui no blog , ha uma deficiência grande na administração, nos funcionários e nos equipamentos da empresa Serrana, falta uma coisa somente uma coisa RESPEITO, e ainda tem mais a possíbilidade de continuar com essa vergonha se eles ganherem a licitação.
Publicado por: Rodrigo Ferraz | Categoria: Vit. Da Conquista | Data: 12 Abr 2011 às 12:46:09
Por Rodrigo Ferraz
O gerente da Serrana Transportes, José dos Santos (foto), revelou que a empresa tomou todas as providências para levar o portador de necessidades especiais ao seu local de destino.
Em entrevista a nossa reportagem, o gerente disse que o ex-presidente da Acide (Associação Conquistense de Integração do Deficiente) se negou a entrar no outro ônibus. “Ele afirmou que não se dava bem com o motorista e não quis entrar no transporte”.
Santos também revelou que a frota de ônibus da Serrana que são adaptados está acima da média cobrada pelo poder público.
nota: Gostaria de saber se o gerente esteve no local? com certeza não, mais como pode o mesmo dizer o que o cadeirante Hermenilson se negou a alguma coisa ou falou alguma coisa? independente de qualquer coisa nós deficientes temos problemas na coluna e utilizar ônibus sem adaptação agrava nossos problemas, e também temos que gritar que a falta de respeito não é pouca, porisso estamos revoltados com a tomada de atitudes da Sintrans em relação a essa empresa, Sr Santos a frota está acima da média? ou será que por obrigação os ônibus ja saem das fábricas adaptados por força do Decreto de Lei 5.296?. Até 2014 queremos todos os ônibus adaptados, não estamos pedindo favor e sim exigindo um direito. O setor Jurídico da empresa provavelmente o informará. MP precisa ser informado dessas e outras atitudes bárbaras por parte da adm desta empresa e da Sintrans. quando eu falo que a acessibilidade em Conquista é uma Utopia ainda não acreditam. Eu canso mais não descanso.
https://www.globalmedia.com.br/afiliados/id/3846_1
Nenhum comentário:
Postar um comentário