sábado, 9 de outubro de 2010

As Palavras Agressivas de Jesus



O evangelho àgua com açúcar da atualidade e o não evangelho do espiritismo chegam ao absurdo de ensinar que Jesus não falava coisas agressivas, pois isso não seria considerado nobreza de alma! Simplesmente não dá pra entender este tipo de pensamento, visto que uma simples leitura da Bíblia nos mostra que Jesus sempre usava palavras agressivas e condenatórias:



(Mateus 23:27) - Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.



(Mateus 23:14) - Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.



(Mateus 24:50-51) – Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe, E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.



(Mateus 25:30) – Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.



(Mateus 25:41-46) – Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; …E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.



Estas simples passagens bíblicas demonstram que o criador do universo usava palavras agressivas para demonstrar aos pecadores que se não se converterem, pagarão muito caro no juízo. Mas lógico que não é isso o que ensinam os falsos profetas do espiritismo e cristianismo (Exemplo: Chico Xavier e Papa João Paulo II).



(Mateus 7:23) – E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário