terça-feira, 1 de março de 2011

ESPORTE RADICAL É NÓIS

Muitas pessoas acham que pessoas deficientes não podem e nem devem praticar esportes de aventura ou radicais, mas pelo contrário eles devem praticar sim, até mesmo para melhorar a alto estima. A prática desses esportes podem até ser considerada uma terapia, com eles os deficientes descobrem quais são os seus verdadeiros limites. Nada pode impedir que o deficiente tenha uma vida normal, mas para que isso seja possível basta algumas adaptações e com os esportes radicais não é nada diferente.




As empresas no ramo de turismo ainda precisam e muito melhorar os seus sistemas para poder atender o público deficiente. Isso não quer dizer que não tenha nenhuma que faça isso, pelo contrário.



Podemos indicar a operadora Freeway, especializada em roteiros ecológicos, ela tem um departamento especializado para o atendimento de deficientes físicos. Além de traçar roteiros adaptados para esse público, ela ainda possui programas com atividades condizentes para as habilidades dessas pessoas e pacote também inclui hotéis adaptados.



Na hora de viajar de avião os deficientes não encontram problemas já que a maioria dos aeroportos do mundo são adaptados para o atendimento especial. Se você necessita de uma cadeira de rodas na hora do embarque, basta o passageiro informar a companhia aérea que necessita desse atendimento quando passar no check in.



Para cadeirantes que fiou interessados em praticar um esporte radical saía que há uma ONG especializada em estimular a pratica de esporte de aventura entre os deficientes seu nome é Aventura Especial entre no site e veja como praticar esportes de aventura.


https://www.globalmedia.com.br/afiliados/id/3846_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário